Diretor Presidente do Iprejun foi o mais votado para receber o Troféu Benchmark

Revista Investidor Institucional

Eudis Urbano dos Santos, Diretor Presidente do Iprejun foi o mais votado para receber o Troféu Benchmark, na categoria Gestor de Investimentos de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

O prêmio será entregue pela revista Investidor Institucional em um coquetel, que terá a data divulgada posteriormente. Os eleitores são compostos por bancos (através de suas asset management) e consultorias.

A premiação reveste-se de valor quando se nota que os eleitores são qualificados e o universo a ser votado soma 2.000 RPPS.

Apesar da indicação para a premiação ter vindo no nome do presidente do Iprejun, Eudis Urbano, ele destaca que essa é uma vitória de todo o grupo. “Sou apenas o representante dessa equipe sensacional, com profissionais de primeira linha. E o que faz com que todos atuem com eficiência é o foco no servidor e no cuidado que temos com o que é dele.”

Eudis agradece o apoio do Prefeito Pedro Bigardi informando que segue à risca sua orientação quando de seu convite para compor sua equipe de governo: Imprimir uma gestão ética, transparente e profissional.

Instituto de Previdência do Município de Jundiaí

☞ Avenida Liberdade, s/n - 6º andar - ala norte - Jardim Botânico - Jundiaí - SP - CEP 13.214-900

☎ (11) 4589-8987 - ✉ iprejun@jundiai.sp.gov.br