Iprejun disponibilizará on line informes de rendimentos

Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Jundiaí (Iprejun) poderão baixar pela internet, a partir do dia 27 de fevereiro de 2015, os informes de rendimentos referentes ao exercício de 2014, para a declaração do imposto de renda. O endereço é http://www.iprejun.sp.gov.br. Já para os interessados em receber o informe por intermédio dos Correios precisam estar com dados cadastrais atualizados, sendo os documentos postados até o dia 03 de março.

De acordo com o diretor-presidente do Iprejun, Eudis Urbano dos Santos, as pessoas que se aposentaram durante o ano de 2014 e que estão obrigadas à entrega da Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física 2015 receberão dois informes distintos.

“Eles estão em uma situação diferenciada, em que tiveram duas fontes pagadoras em um mesmo ano, sendo uma a Prefeitura e outra o Iprejun”, comenta Eudis. É importante, segundo ele, informar as duas fontes, para não haver divergência de dados, que deverão ser os mesmos declarados pelos órgãos públicos à Receita Federal.

No que diz respeito aos valores, quem obteve renda igual ou superior a R$ 26.816,55 (vinte e seis mil, oitocentos e dezesseis reais e cinquenta e cinco centavos) em 2014 está obrigado a apresentar a declaração do IR.

Instituto de Previdência do Município de Jundiaí

☞ Avenida Liberdade, s/n - 6º andar - ala norte - Jardim Botânico - Jundiaí - SP - CEP 13.214-900

☎ (11) 4589-8987 - ✉ iprejun@jundiai.sp.gov.br