Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO)

Permite conhecer, acompanhar e analisar o desempenho da execução orçamentária, devendo ser elaborado e publicado apenas pelo Poder Executivo Municipal (Prefeitura).

Aumentando a transparência das contas do IPREJUN, a partir de 2013 estaremos disponibilizando o RREO nos moldes definidos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, observando que, na análise dos demonstrativos não poderá ser considerado como válido o valor da Receita Corrente Líquida, pois os dados referem-se exclusivamente ao IPREJUN, sendo que tal indicador deve ser levado em conta apenas no "consolidado", ou seja, somado ao resultado da Prefeitura, Fundações e Autarquias.

Instituto de Previdência do Município de Jundiaí

☞ Avenida Liberdade, s/n - 6º andar - ala norte - Jardim Botânico - Jundiaí - SP - CEP 13.214-900

☎ (11) 4589-8987 - ✉ iprejun@jundiai.sp.gov.br